9.10.2010

FNO Lisbon, a noite das noites

Ontem foi sem duvida uma grande noite, a Baixa Chiado nunca esteve tão apinhada de gente bonita e super bem arranjada. O glamour reinou, e ninguém quis ficar de fora deste grande evento.
Eu comecei o meu trajecto pela Rua Castilho, que me surpreendeu logo ao principio, com tochas acesas na Loja das Meias, seguindo pela Scorza, Max&Co, Coccinele e Stivali que estavam cheias de convidados VIP, acompanhadas pelos seus fotógrafos privados e pelas câmaras da televisão. O champanhe, os cupcakes, os cocktails, gelados e outros aperitivos deliciaram os convidados, que passeavam pelas lojas admirando as roupas e acessórios da estação. Os compradores eram ainda brindados com algumas amostras e surpresas preparadas especialmente para aquela noite.
Quando cheguei á Avenida da Liberdade, já se podiam ouvir a música que saía das grandes lojas. Toda a Avenida estava fantástica, tanto lojistas como clientes falavam harmoniosamente uns com os outros.
As lojas estavam extremamente bem preparadas, com tudo no sítio de maneira que as compras fossem mais apelativas.
Quando cheguei ao Tivoli Fórum fiquei estupefacta com a quantidade de gente em tão pequeno espaço. A DKN e a Vitamina tinham bancas de promoção com maças e cocktails, na Fashion Clinic podíamos avistar alguns estilistas que conversavam com os clientes curiosos e havia ainda uma festa privada cheia de caras conhecidas, a música era outro elemento harmonioso que acalentou ainda mais a festa.
As pessoas que circulavam na rua estavam vestidas a rigor, tudo pensado ao milímetro, os carros faziam fila num compasso lento e atrasado.
Já no final da avenida os pés já começavam a doer mas mesmo assim dirigi me com expectativa ao Chiado onde a festa continuava. A rua garret estava também repleta de gente, as montras muito luminosas com manequins vivos e musica muito alta.
Há 24 as lojas fecharam com alguma pressa e toda a Baixa esvaziou e os fashionistas voltaram para casa com um sorriso nos lábios prometendo voltar para o ano.

(Como é lógico as caras conhecidas tambem nao faltaram á festa do ano)






(A Fashion Clinic estava ao rubro, tudo preparado para encantar)



(Diferentes ideias para usar a t-shirt oficial do evento)

(Manequins vivos, a chamar a atenção dos clientes)

(Houve também uma pequena exposiçao de alguns criadores portugueses)


(Look das lojistas e Look de uma cliente)

(Também o Chiado estava muito animado)

(Montra da Berska e lojista da Stradivarius)

Diverti-me imenso, isso não há duvida !!

xoxo m.

Um comentário:

  1. LINDO
    AMEI tudinho do inicio ao fim *.*
    nem é preciso assinar :p

    ResponderExcluir