9.03.2010

Eu leio a Vogue ao mesmo tempo que oiço Mozart

O Inverno está a chegar, e não vão dizer, que nao estao ansiosas, por usar aquela deliciosa saia de caxemira e aquelas botas de pele, até ao joelho novinhas em folha?

Esta na altura de começar a pensar em tirar do armário aqueles casacos compridos, femininos e adoráveis que todas amamos usar.
Os cascois e os lenços já estão na 1º gaveta engomados e arrumados por cores, preparados para o que aqui vem.

Quem é a fashionista que não chega ao final de Verão com o desejo que chegue o Inverno? Ou que no final do Inverno, aclame aos céus para que o Verão chegue rapido?
Faz parte de nós, queremos sempre mais e mais.

E o inicio de uma estação nova, implica sempre uma volta pelas lojas mais badaladas, para comprarmos casacos de malha, que já temos de sobra (mas dizemos sempre que não), vestidos de todas as cores e padrões (temos sempre aquela resposta, quando nos perguntam porque é que vamos comprar mais um, se já temos montes "Eu preciso, ele esta a chamar por mim"), e quando se fala em malas e sapatos? bem isso... pode ser Verão, Inverno, Outono, Primavera um bom par de stilletos pretos e uma mala daquele modelo que nos faz suspirar, nunca é demais.

A maquilhagem é outra coisa que ninguém entende. "Porque é que hà des de comprar um verniz Chanel se a clairs tem um igualzinho" estão sempre a dizer a mesma coisa.
Mas eu respondo com a mesma convicção "As cores não são iguais, e não podes pensar que a qualidade de um verniz Chanel seja igual a um do chinês"

Podem dizer o que quiserem porque so nos sabemos como nos sentimos muito mais confiantes ao pavonearem se pela rua com umas unhas YSL.

Na maioria das vezes todos os que olham para nos por momentos, pensão " esta é mesmo idiota nem deve saber quanto é 1+1"
Sim eu sou louca por Moda, por Compras, por desfiles, por Paris, Milao e NY, mas isso fará de mim burra e fútil? Ou apenas mais inteligente?
Quem diz que não sabemos quem é a Marie Curie? Quem diz que eu não podemos tirar excelente a Matematica?

E todos os presunçosos que se acham superiores usam camisas e calças que foram desenhadas por alguém "burro e fútil" no final de contas todos nos importamos, uns mais que os outros, mas todos somos iguais.

xx Mel

E tu o que achas?

2 comentários: