8.09.2010

My new obsession

Eu ando tãoooo obcecada pelo Marc Jacobs, mas precisamente por
"Marc by Marc Jacobs" , hoje fui bater perna na baixa (dentro de algos dias, trarei novidades sobre isto), e nada melhor que uma paragem pela minha nova loja preferida, e vi tantas, mas tantas coisas que me deram a volta à cabeça.

No meio da minha grande viagem pela Europa vi uma das raparigas com mais estilo de sempre, e ela envergava... nem mais nem menos... uma mala Marc Jacobs. A mala nao era nada de especial... mas tinha um.. brilho diferente, e hoje avistei a outra vez, numa prateleira alta e elegante da loja, decidi entao partilha-la convosco. Simples, chique e muitoo Barata


(Têm varias cores por escolher) (Por apenas 28 euros)

xx Mel

2 comentários:

  1. Olá Mel!
    Descobri recentemente o eu blog e estou a gostar do que estou a ver.
    Fiquei prticularmente interessada neste teu post...e passo a explica porquê...
    Bem, eu nao vivo perto de lisboa, e fiquei muito interessada nesta mala, mas nao tenho como a comprar. Será possivel tu a comprares e eu faço-te o pagamente via multibanco? Entretanto, se tu aceitares, trocamos mails para acertar detalhes.

    O que achas?

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Teria muito gosto em faze lo ,mas este fim de semana fui à loja e a mala ja la nao estava, no entanto vou me informar para saber se é possivel encomendar, quando souber de alguma coisa aviso te
    xx Mel

    ResponderExcluir