8.06.2010

HIIIIIII

Para primeiro post, decidi escolher uma memória fundamental na minha vida como fashionista, a 1ª vez que as minhas pernas tremeram verdadeiramente por alguma coisa.

Na noite antecedente a um dos maiores acontecimentos da minha curta vida, não conseguia pregar olho, e passei 2 semanas a pensar na indumentaria que iria usar.


MODALISBOA Primavera/Verão 2007


(Eu sou a rapariga da boina braca, na segunda fila, com os olhos esbugalhados como na manhã de Natal)


Fui assistir ao desfile de José António Tenente (grande referencia da Moda Portuguesa) e tive também direito de pavonear me pelos bastidores no Forte de Cascais.

Passei pelo gigante claustro onde estavam os cabeleireiros e maquilhadores, estive na sala dos modelos, e tive o privilégio de ver as roupas antes do desfile, falei com algumas das mentes que organizam tudo e no final recebi ainda algumas ofertas das marcas que patrocinavam a MODALISBOA desse ano, tudo isto graças a um concurso duma revista juvenil.

O ambiente e excitaçao do desfile despertaram ainda mais o meu interesse pela Moda e desde essas altura tenho vontade de criar um blog, para partilhar com o mundo tudo o que sei e aprendi.

Espero que se sintam à vontade em me virem visitar frequentemente =P

Prazer
Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário